RSS

Garras perfeitas

Hoje tava procurando umas fotinhas e acabei achando nos arquivos uma fotim que tirei da minha mão enquanto tava testando a câmera de um celular antigo! E como minha unha hj não tá nada boa... hehehe e a nessa fotim minha unha tava pretty mas não dá pra vê, não custa nada  mostrar a cor linda da linha de esmalte ANA HICKMANN, que minha amiga international Lucy havia me emprestado na época (meados de 2009 eu creio)

Mas como faz muito tempo, foi necessário fazer uma busca rápida no meu amigo Google para saber o nome correto da cor ;D

Cor Axé - Linha ANNA HICKMANN (CREMOSO)


P.S. Saudades desse anel (by centro da cidade =D)... mamy pegou para tirar como modelo para meu anel de formatura e até hoje não sei o paradeiro =/

Eai o que acharam? mesmo não dando pra vê direito, tá valendo!

  Bjim people

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário