RSS

Caiu no gosto?

Tá nas Ruas... tudo trançado!!!

 
Não é de hoje que nós mulheres inventamos reinveitando o penteado mais simples e bacanérrimo que é a trança! Super sempre em alta, desde as mais sofisticadas até as mais descoladas formas, podem ser vistas diariamente florindo nas cabeças da mulherada!
Mas será que existe uma formato ideal de rosto para cada tipo de trançado? E quais serão os modelos mais adequados para usar em cada ocasião?
Saiba que a trança é um penteado tão democrático que independe de ocasião, formato de rosto e tipo de cabelo, basta escolher um modelo que combine mais com você e arrase em qualquer situação!!!Aliás, essa tendência veio tão forte que promete ficar por muito tempo... inspire-se você também!!!
Mas antes, vai umas dicas:
 
- Ao contrário do que se pensa trançar o cabelo não danifica os fios;

- Dormir com os cabelos trançados não prejudica os fios, oq que pode acontecer é sentir um pouco de sensibilidade no couro cabeludo;

- É ideal que o cabelo seja trançado com os fios secos, isso faz com o acabamento fique mais leve; 
- Para se obter um melhor resultado, o ideal é secar bem os fios, se preciso escovar para dá um melhor acabamento. Use fixador leve ou uma pomada para trançar os fios e para obter uma melhor finalização passe um pouco de spray.
 
Agora desfrute de alguns modelos lindos e escolha a sua preferida para usar naquela ocasião bafônica ou até mesmo no seu dia a dia porque não? Se você ainda não aderiu essa mania o que tá esperando?
Trança Tradicional
 
Trança Escama de Peixe Lateral
Trança Lateral

 Trança Tiara

Trança Escama de Peixe
 

Trança Embutida

 Trança em Cabelo Solto
 
Trança Clássica
 
Trança Lateral Embutida
 
Trança descolada
 
Trança Lateral Embutida com Coque

Coque com espinha de peixe

INSPIRE-SE
 

Agora que você se entusiasmou em aderir e cair nas graças das tranças, porque não aprender como fazer alguns modelos variados?
Trança Embutida
Trança Escama de Peixe


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii!

Postar um comentário